PRIORIDADES NA VIDA


image

Definir prioridade faz toda diferença na vida. Primeiro Deus (não nos referimos a religião, mas a conexão espiritual com o Criador), depois família (esposa/esposo e filhos para quem é casado, para solteiros pai, mãe e irmãos), depois trabalho, igreja, etc…

Quando a religião tem mais prioridade do que a esposa ou esposo e filhos, provavelmente o problema é certo, quando se concentra mais tempo no trabalho e a família é esquecida, a situação começa ficar crônica, enfim, tudo tem que ser bem gerenciado e com equilíbrio, mas isso só depende de alguém chamado você.

O Criador nos permite o envolvimento em muitas coisas, mas temos que saber até que ponto nosso relacionamento com Ele não é afetado, bem como, a nossa preciosidade chamada família permanece sadia. O problema não está nas coisas, mas na maneira como nos relacionamos com elas. No final da vida, não importa o que tivemos, mas quem somos e com quem estamos.

Que tristeza é para um arquiteto bem sucedido que projetou tantos prédios, mas não soube edificar o seu próprio lar, porque seu foco foi somente o trabalho. Que lamentável é para um líder religioso, que arrebanhou multidões, mas a sua própria esposa foi esquecida, quando mais precisou dele. Que impactante é para um pai ou uma mãe ao saber que seu filho tinha tudo, menos o amor e carinho que tanto desejava (…)

Bom, a sua história pode ser positivamente diferente destas, apenas defina prioridades hoje. Deus sempre concede sabedoria a quem pede a Ele.

Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, teacher, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: