O OUTRO LADO DO PROBLEMA


OlhandoNem sempre se escolhe passar por lutas, mas tomar a decisão de vencê-las é algo opcional. Michael Cyrus

Uma coisa é certa, enquanto vivermos, teremos que aprender a superar desafios. O que nos faz mais experientes e preparados para a vida são as dificuldades, ou melhor, o enfrentamento das situações dificultosas e às vezes desfavoráveis que passamos. É bem verdade, que não existe vitória sem luta, não existe campeão, sem esforço, sem empenho… Creio que a dificuldade é uma ferramenta para crescermos e adquirirmos experiência. Nem sempre o maior problema é o problema em si, mas a maneira como o encaramos. Há um lado positivo e proveitoso em qualquer dificuldade, porém nem sempre este lado é enxergado.
Mas, como encontrar positividade na dificuldade? Durante a crise, podemos utilizar nosso potencial criativo para buscar alternativas para driblar tudo. Durante a tempestade de problemas, podemos praticar nossas habilidades, muitas vezes desconhecidas. E quando tudo parece que é o fim, na verdade, é o início de uma nova fase, onde surge toda a oportunidade de melhoria, de renovação das nossas forças e assim se dá o crescimento espiritual. Realmente, por mais dificultosa que seja a situação, sempre haverá possibilidade de superação e vitória, mas tudo está a depender da maneira como encaramos a vida, se com fé e atitude ou com descrença e comodismo.
A melhor notícia é que você não está sozinho, o Criador do Universo está contigo! É tão bom saber que podemos contar com alguém que para Ele não há limites, para Ele não há impossível! Então, vale a pena lutar, vale a pena continuar militando até conquistar a vitória. Por isso, aja com fé, crendo em Cristo!

Michael Cyrus

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: