VIVENCIANDO A PALAVRA



E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
(Tiago 1:22)

Nunca ouvimos tanto, nunca houve época tão propícia para a propagação do conhecimento como a que vivemos… Pelo rádio, pela televisão, impressos, periódicos, através do telefone celular, pela Internet, enfim, seja qual for o meio de comunicação, somos inundamos por um oceano de conteúdo, disponível em todo o lugar, em toda parte e em todo o momento.

Mas, o que de fato faz a mudança positiva acontecer na vida, além do saber, é  vivenciar o que se sabe. São as nossas atitudes, mediante o que temos ciência, baseadas naquilo que de fato cremos, é que podem fazer a mudança positiva acontecer.

Esse é o tempo de vivenciar a Palavra de Deus, de deixar o Criador cumprir a vontade dEle em nós de maneira plena.Esse é o tempo de se entregar totalmente a vontade do Pai celeste, seguindo os passos de Jesus, pois conhecer a Bíblia e o que ela ensina, até o inimigo das nossas almas sabe muito bem. É necessário ir bem mais além, pois, o grande diferencial positivo está em praticar a Palavra e as contribuições que ela trás para a nossa vida. O mandamento do amor que a Bíblia prega só tem sentido quando praticado.

“Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era. Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.” (Tiago 1:23-25)

Que tal hoje vivenciar tudo aquilo que você aprendeu nos ensinamentos bíblicos? Vivencie a vontade de Deus e desfrute da realização das promessas de Deus em sua vida. Venha! Vivencie a Palavra!

Missionário Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: