VOCÊ PODE IR ALÉM


Quando as coisas não acontecem como esperamos, quando temos respostas muitas vezes não desejadas e tudo parece estar tomando um rumo não favorável ao que queremos, então neste momento, surge de fato uma grande oportunidade para praticarmos a fé e explorarmos as potencialidades que temos dentro nós.

As situações mais difíceis da vida são na verdade, oportunidades para se crescer e sair de um estágio de comodismo para uma nova realidade, onde o enfrentamento dos desafios resulta em experiência, em um preparo para encarar a vida como ela é de fato.

O Criador do universo conhece a profundo o que pensamos, o que desejamos, o que fazemos, Ele tem o controle de tudo, Ele é sábio o bastante e não nos permite que passemos por alguma situação, a qual não temos como suportar. Por isso, hoje, abra os seus olhos e veja que os desafios do seu dia, são na verdade uma chance para você crescer e superá-los.

Você não está sozinho, apenas se permita entregar-se a presença do Deus Criador, Ele está acessível a você neste momento. Convide o Pai celeste para te ajudar neste dia, fale como Ele… Saiba que em Jesus Cristo, você tem livre acesso ao trono de Deus.

Aproveite o seu dia em Cristo, na certeza que desafios são para ser superados, você pode ir mais longe, sim, apenas creia e aja com fé!

Na paz de Cristo,

Missionário Michael Cyrus

[permita a reprodução deste texto, desde que seja citada a fonte: http://www.vidaevoz.com]

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: