VIVENCIANDO A VIDA


Viver é bem mais que existir. É vivenciar cada instante com intensidade. Michael Cyrus

sorriso

Conhecer o futuro sempre foi um desejo antigo do homem. Saber como será o amanhã e conhecer o que vai acontecer é algo que mexe com a curiosidade humana. Imagine se pudéssemos saber como seriamos e estaríamos daqui a alguns anos…  Bom, tudo o que podemos na verdade é sonhar, desejar, mas nada se comparará com a realidade do futuro quando ele de fato chegar.

Podemos sim, planejar e idealizar nosso amanhã, sabendo que cada atitude hoje refletirá no futuro. A lei de causa e conseqüência não pode isentar a ninguém (…). Mas, tudo o que realmente podemos fazer é vivenciar o que acontece agora, é nesse momento onde a vida segue seu rumo, que podemos fazer toda e qualquer diferença positiva e então aproveitar cada instante.

Ainda que as circunstâncias não sejam tão favoráveis como se deseje, saiba que passar por lutas, nem sempre se pode escolher, porém, decidir vencer e fazer algo para superar é opcional. Então, é hora de se levantar, erguer a cabeça e prosseguir. O tempo é agora!

Hoje, aja com mais fé… Direcione a sua confiança no Criador da vida, Ele sim, conhece muito bem o nosso futuro e sabe o que é melhor. Então, apegue-se a Ele e vivencie a sua vida hoje com propósito e determinação, sem medo de ser feliz! Em Jesus Cristo temos um futuro promissor!

Na paz de Cristo,

Michael Cyrus

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! (Salmos 139:16-17)

(permitida a reprodução, desde que seja citada a fonte)

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: