PARAR OU PROSSEGUIR?


Nem sempre a vida é como pensamos e desejamos, mas são os desafios que nos motivam a viver. Sem desafios para superar não há crescimento, não há desenvolvimento, não há experiências significativas para compartilhar! Por isso, vale à pena lutar, vale à pena se esforçar, pois quanto maior é a luta, maior é o gosto da vitória!

Valorizamos mais aquilo que é conquistado com muito empenho e esforço… Geralmente aquilo que recebemos com muita facilidade, logo desprezamos, ou não cuidamos com tanto empenho… Uma coisa é certa, quando investimos tempo, recursos e esforços em algo, isso o torna mais valioso para nós.

É normal pensar em desistir quando se enfrenta uma grande luta, onde as circunstâncias mostram situações não favoráveis… É comum por um momento ter medo, sentir-se pequeno em meio a tudo (…) Mas, não é aceitável continuar assim, nessa situação de fraqueza.

Você tem duas escolhas nesse momento, parar ou prosseguir… A decisão é sua! Quando as forças faltarem, quando a coragem parecer querer te abandonar, saiba que é hora revitalizar, é hora buscar direto da fonte o encorajamento necessário para continuar.

Você pode prosseguir sem medo, pois o Senhor Jesus Cristo é a verdadeira fonte de força e encorajamento, apegue-se a Ele, deixe que  Ele te ajude a caminhar. Hoje, fale com Ele, entregue a sua vida e seus anseios a Ele, pois com Cristo é vencer ou vencer. Creia, você pode prosseguir!

Na paz de Cristo,

Michael Cyrus

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (Salmos 37:5)

Permitida a reprodução deste conteúdo, deste que seja citada a fonte. Texto escrito por Michael Cyrus, publicado no blog: http://www.vidaevoz.com

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, teacher, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: