AGENTE DE MUDANÇA POSITIVA


Temos a necessidade natural de comunicação… Seria perder a essência da vida, se ficássemos isolados das pessoas. Pois ao passar dos anos, o que realmente importa, não é O QUE possuímos, mas QUEM temos.

Hoje, se você quiser, poderá valorizar melhor as suas riquezas reais, não me refiro aos seus bens materiais – AQUILO que foi comprado com dinheiro, mas AQUELES que compartilham contigo a vida… Ou seja, a sua família.

Às vezes exigimos e esperamos muito do nosso próximo, para que mude o comportamento, mude a conduta, mas pouco ou quase nada fazemos em nós mesmos… Bom, esse é o tempo de fazer a diferença e não a indiferença.

Inicie uma mudança interior, não só de palavras, mas na prática… Comece pedindo ao Pai celeste para que Ele possa cumprir os planos dEle em ti – sendo seu Senhor, por isso aceite-O.

Quando você começar a entender e exercitar tudo aquilo que o Senhor Jesus deseja cumprir em sua vida, as coisas mudarão e assim, a sua família será impactada, isso, quando a mudança iniciar em você primeiramente.

Seja um agente de mudança positiva na sua própria casa e onde você estiver. Este é o tempo de mudança, a primeira delas é deixar que Cristo esteja dentro do seu peito e não pendurado fora dele, por isso aceite-O como o seu Salvador pessoal.

Não te convido a ser um religioso, mas a ser um cristão disposto a render a vida a Cristo, para que Ele seja o centro.

Michael Cyrus

“Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.” Salmos 128.1-4

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: