DA FRAQUEZA TIRO FORÇA


Se você olhar para a história dos grandes heróis da Bíblia, verá que todos eles possuem algo em comum – dificuldades e desafios. A superação das situações adversas da vida os insere em local de destaque na linha do tempo.

Este é o momento de você aproveitar a adversidade como oportunidade de crescimento e aprendizado contínuo. Nem sempre escolhemos passar por problemas, mas temos a escolha de fazer algo para superá-los.

Neste dia, você tem toda a graciosa oportunidade de romper os limites, de transcender as barreiras e conquistar tudo aquilo que almeja, mas é necessário erguer a cabeça, e elevar a visão além das dificuldades que te cercam…

Olhe para o alto, eleve os seus olhos para o Senhor Deus, Ele é o nosso socorro bem presente na ora da angústia (Salmos 46.1), ainda que o mundo e as circunstâncias digam que não, para Ele não há impossibilidade.

Assim foi com Moisés com o seu povo, quando tudo parecia ser o fim, ele não desanimou e assim… “Pela fé passaram o Mar Vermelho, como por terra seca; o que intentando os egípcios, se afogaram.” (Hebreus 11:29)

Portanto, não perca tempo com lamentações, nem dê ouvidos às vozes negativas que tentam te fazer parar, comece a proferir palavras positivas, pois você tudo pode, então se anime, saiba que nessa fase você pode tirar toda força e o encorajamento para vencer. Creia, não há vitória sem luta. Continue a caminhar, Deus está contigo.

Seja bendito o seu dia!

Michael Cyrus 


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. (Salmos 46.1-2)

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: