RE-CONECTE


Viver intensamente é tudo o que precisamos, porém os afazeres e as preocupações diárias de maneira sorrateira tentam nos distanciar da reflexão de como está a nossa alma. A rotina faz com que pensemos somente no agora, atropelando os sonhos e desperdiçando a vivência do melhor de Deus para este bendito dia e para o futuro.

Então, hoje de maneira não-religiosa e também sem superstições, evite as rezas prontas, os terços, os copos com água… Descarte todos os adereços religiosos e conecte-se com o Pai celeste, apenas usando seu coração e mente.

Tudo o que você precisa para isso é usar a sua fé, então transcenda e através do único canal de ligação direta ao Criador do Universo, (o nosso único intercessor) chamado Jesus Cristo você pode manter uma limpa, eficiente e eficaz ligação com o Senhor Deus.

Experimente sem moderação! Use as suas próprias palavras e se puder entre no seu quarto, dobre os seus joelhos, feche os olhos e fale com o Senhor dos senhores, o Deus do impossível. Ele está vivo e mui pronto para te ouvir.

Conte a Ele as suas dores, fale dos seus anelos e projetos, compartilhe com o Pai celeste as suas inquietudes neste dia, Ele é quem te conhece melhor do que ninguém… Com toda a certeza, você receberá dEle a resposta, pois Ele é fiel e não desampara aos que O buscam.

Não foi em vão você ter lido esta mensagem, saiba que o Espírito de Deus te espera para que você neste dia se conecte a Ele. Pois Ele o ama com um amor inexplicável.

Na paz de Cristo,

Michael Cyrus

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: