GRACIOSAS DIFICULDADES


Quando um problema surge em sua frente, você tem toda a possibilidade de aproveitá-lo como uma graciosa ferramenta para o seu crescimento ou como um motivo maior para aumentar o sofrimento e assim, facilmente obter a derrota. Cabe a você essa tão importante escolha…

Só existe vitória, porque há luta. Tal como um atleta que para adquirir um bom desempenho físico e alcançar o podium, tem que se esforçar e se preparar, assim é indispensável para o seu crescimento pessoal, emocional e profissional a superação de obstáculos e logicamente, a persistência em tudo o que fizer.

Por isso, hoje, troque o seu murmurar, as suas palavras de lamentação e negatividade, as quais não vão te ajudar em nada, por atitudes encorajadoras. Primeiro, acredite que somente quem luta, tem vitória. Concentre o seu melhor nos seus objetivos e continue a lutar.

É no momento da disputa em busca do troféu, é que aprendemos e nos desenvolvemos. São as quedas, são os altos e baixos, são os erros que nos ensinam. O diferencial de tudo, não está somente no objetivo, mas no meio pelo qual ingressamos, no caminho pelo qual prosseguimos.

Então, anime-se, problemas vêm e vão… Porém você tem que permanecer confiante, para superá-los. Afinal, a sua história quem escreve é você mesmo.

Michael Cyrus

Para refletir:
Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida.
Salmos 54:4

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Um comentário em “GRACIOSAS DIFICULDADES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: