RENUEVO EN PERU / RENOVO NO PERU


 

O país dos Incas tem sido impactado pela Palavra de Deus, onde há um crescimento positivo para a população evangélica, conforme o último senso realizado em 2007 no Peru. Isso tem sido fruto do trabalho de vários irmãos que têm investido tempo e ação no ministério evangelístico, com muita determinação e amor.

As Assembléias de Deus e seus ministérios têm contribuído para esse crescimento. Em Lima o pastor Juan Bautista, filiado ao Ministério de Perus (Brasil), com muita fé e ação, permanece insistente na pregação da Palavra, lançando a rede aos povos, pescando almas para Cristo.

Em Lima, a igreja “La Roca de Horeb”, liderada pelo Pastor Juan Bautista e sua esposa, Maria Violeta, realiza a cada trimestre, batismo de novos cristãos. No último, realizado ontem (05), mais oito pessoas cumpriram a justiça divina.

Com um estilo de vida dedicado a adoração ao Senhor Jesus, a igreja cresce consolidada em união, na busca de almas. Como nunca apesar das dificuldades financeiras e sociais, o trabalho peruano evangelístico avança, hoje há várias células e congregações espalhadas por toda parte.

Como diz o Pr. Juan, ¡Dios es fiel!  (Deus é fiel!), realmente o Senhor Jeová tem revelado o seu poder e tem abençoado a terra dos Incas, curando, libertando, transformando vidas e salvando almas para Cristo.

A construção do novo templo prossegue. O local medindo 15x27m em pouco tempo estará pronto para abrigar os irmãos com mais conforto.

Michael Cyrus

Michael Cyrus louvando a Deus com jovens peruanos

Pastor Juan Bautista e Michael Cyrus

batismo em Peru

construção do novo templo prossegue

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, teacher, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: