O MOMENTO É AGORA


Nunca houve jamais uma pessoa sequer em nossa história, que tenha vivido uma vida fácil, cujo nome vale a pena ser lembrado. Theodore Roosevelt

Se, realmente, você irá fazer as coisas que deseja fazer, então, o momento mais propício é agora. Para que você venha a ser a pessoa que deseja ser, o momento de começar a se tornar naquela pessoa é agora. Se, realmente, você deseja tomar para si as grande e maravilhosas oportunidades que estão ao seu redor, hoje é o momento de começar a usufruir de tal oportunidade.

Uma vida bem sucedida é sua para ser concretizada, mas ela não será simplesmente dada a você sem se importar quem você seja. A sua vida requer de você o seu ativo e participativo compromisso. E agora é o tempo para que isso venha a se concretizar. O passado já está distante e não pode mais voltar à sua frente; o futuro ainda não lhe está disponível. Tudo o que você tem é o agora, e quanto a isso você pode fazer uma grande diferença.

Quais são os seus sonhos, suas ambições, seus anseios de alma? Hoje é o tempo de persegui-los com paixão, disciplina e dedicação. Deus, através da Sua graça e infinito amor, tem pavimentado o seu caminho. Confie nEle e siga em frente com ação, compromisso e propósito. Adiar para amanhã aquilo que você pode iniciar hoje só irá aumentar o seu nível de frustração. Faça, vá em frente. Viva agora. Esta pode ser a melhor oportunidade que você sequer imaginou.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da terra. Salmos 100.8

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, teacher, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: