O DIFERENCIAL DA FÉ


O que parece ser o fim é na verdade o início de uma nova história.

Hoje, permita-se acreditar mais na positividade da vida. Por mais que as dificuldades te mostrem o desânimo e portas fechadas… Você pode dar a volta por cima de tudo. Saiba que algo, mesmo que seja tão pequeno, chamado fé, é o grande diferencial para ser um vencedor. Por tanto, prossiga, lute e haja com mais confiança e menos murmuração.

Direcione a sua fé aquele que pode tudo fazer – o Senhor Jesus Cristo! Acredite, é momento de você abrir seus olhos espirituais… Talvez você não saiba como resolver as questões pendentes no seu viver, mas o Criador da vida sempre tem nas mãos dEle a solução para tudo…

Então hoje, apegue-se a Cristo! Ele não é um Deus morto, pendurado numa cruz, feito de porcelana, de madeira ou metal… O Senhor morreu, mas ressuscitou e hoje está eternamente vivo para te dar vida abundante. Você não precisa falar com o deus fixado na sua parede ou no seu peito, mas no Senhor dos senhores que está dentro de você.

Vamos lá, erga-se, levante a cabeça e prossiga, a sua vida foi comprada por um preço muito alto – o sangue de Jesus, então tome posse das bênçãos que Ele conquistou por você na cruz. Receba hoje o encorajamento do Senhor na sua vida.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: