UM NOVO TOQUE


O verdadeiro aprendizado não consiste nos instantes de alegria sobre o podium, mas na árdua trajetória para se chegar até ele.

Nem sempre as coisas acontecem em nossa vida da maneira como realmente desejamos. Mas como seria se todo o mundo girasse ao nosso redor, atendendo a amplamente a todos os nossos anseios e desejos? Como certeza a vida seria mórbida, sem desafios e consequentemente sem vitória, pois não há vitória sem luta!

Se seus dias têm sido repletos de desafios e você se sente como se estivesse em alto mar, onde as ondas estão agitadas, a tempestade parece não querer cessar, então é hora de entender que tudo isso pode lhe trazer uma imensurável lição e aprendizado.

Você pode tirar proveito de toda situação, mesmo até as mais turbulentas, saiba que os problemas são ferramentas de aprendizado, neles você pode praticar a sua perseverança, a sua determinação e acima de tudo, a sua fé.

Neste momento, creia no Deus que pode tudo, tudo por você! Em nome de Jesus fale com Ele, desabafe e conte as suas angústias, os seus medos e dilemas… Com toda a certeza, saiba que Ele está disponível para te ajudar e te ouvir.

Então, não murmure, não se lamente, direcione a sua fé ao Senhor e continue a prosseguir, pois Ele trará a sua vida um novo toque de paz!

E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem? Lucas 8:25

Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: