TEMPO VIRTUAL


Se você olhar ao seu redor, com certeza muita coisa estar a se modificar num ritmo que nem sempre é notado… Os filhos, os amigos, os sobrinhos, os vizinhos, os colegas, enfim, os mais distantes ou os mais achegados, sem percebermos, quem era criancinha hoje é adulto…

Aquele amigo que um dia desses iniciou a faculdade, hoje já atendente aos pacientes no próprio consultório… A menininha filha da sua velha amiga, hoje já é uma senhora mamãe… Não adianta se assustar! Pois, a vida está em curso!

Será que o tempo acelerou ou a gente parou de acompanhá-lo? Em meio à correria da vida, muitas vezes ouvimos alguém dizer que o tempo acelerou, mas na verdade quando nosso foco deixa de ser as pessoas que amamos, e ao invés disso deixamos as ocupações capitalistas do cotidiano nos roubar a oportunidade de aproveitar a vida, logo nos encontramos perdidos no tempo!

Hoje, é tempo de voltar a viver o hoje, por isso, aproveite o dia, mesmo que chova ou que vente, mesmo que seja nublado ou totalmente ensolarado… Viva e compartilhe com aqueles que você ama o melhor da vida – a sua própria vida! Por mais que seu hoje esteja sobrecarregado de tarefas a cumprir, pare um pouquinho, nem que seja para fazer uma ligação e falar com você tanto ama, e se puder, abrace carinhosamente aqueles que fazem parte da sua vida. Aproveite, você pode fazer isso hoje, dê uma chance a si mesmo e viva!

Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: