PENSAR E AGIR POSITIVAMENTE


Não basta saber qual é o problema, não basta saber somente onde ele está… Mas, a eficácia consiste em resolvê-lo.

Muitas das vezes, a maior dificuldade não é o problema em si, mas a maneira como se insiste em observá-lo.

Hoje, como nunca, não há mais tempo para perder tempo. Por isso, não concentre suas energias para conceituar o problema somente, mas, para buscar soluções. E se você precisar pensar um pouco mais, planeje de maneira positiva… Quanto menos se lamentar, melhor.

Veja a dificuldade não como problema, mas como oportunidade de crescimento e sucesso! Dificuldade, quem não tem? Mas, o diferencial está em como encarar cada dilema, cada afliação com mais fé e encorajamento. 

Se você precisar de forças, busque direto da fonte encorajadora, chamada Jesus Cristo! Direcione somente a Ele a sua fé. Apegue-se a Ele… Como toda a certeza qualquer situação, o Senhor Jesus Cristo pode mudar. 

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)

Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

2 comentários em “PENSAR E AGIR POSITIVAMENTE

  1. O texto é excelente, pois contribui bastante para se refletir sobre ações e atitudes que tomamos dia após dia. Ao ler esta mensagem me senti e me vi nela, pois gosto de agir e encarar a vida não como repleta de problemas. Temos que pensar que de nada adianta viver e conviver com o próximo só vendo problemas, temos que ver as dificuldades, melhor dizendo os desafios como oportunidades para superarmos e alcançarmos êxito e sucesso. Essa é a minha opinião e tento transmitir isso para muitas pessoas que conheço, mesmo que elas a princípio não procurem atuar dessa maneira.

    Curtir

  2. Concordo plenamente com esta palavra. Não adianta chorar nem lamentar nada que nos aconteceu, temos que olhar para o Alto, de onde vem a nossa força, não se importar com o desagradavel que nos abateu, seguir em frente, sempre crendo em Jesus Cristo, que é por Ele que vencemos. Obrigada por palavra encorajadora. O Senhor te abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez. Bom fim de semana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: