SOL E ESCUDO


Acredite, tudo pode te faltar, menos oportunidade de mudança e sucesso… Mesmo que densas nuvens de problemas tentem te roubar a calma, saiba que acima de tudo há um Sol ardente, brilhante e encorajador, com raios graciosos de oportunidades apontando para você!

Todas as vezes que limitamos nosso olhar, focando somente os problemas, esfriamos nossos ânimos e esquecemos do Sol além das nuvens, porém este é eterno e sempre brilhará, no entanto, as nuvens são passageiras.

Então, hoje se lamente menos, cada vez menos e acredite mais na positividade da vida, saiba que não é o seu fim, embora temporais tentem te fazer parar. Neste momento, direcione a sua fé (mesmo sem ver) no Sol da Justiça, chamado Jesus Cristo. Ele está pronto para te aquecer e revitalizar as suas forças.

Aja com confiança, porém, dispense as cargas de religiosidade, dispense as rezas prontas, os trevos de sorte, as arrudas e artifícios supersticiosos! Comece a transcender (sem gastar dinheiro e sem sacrifícios e pagamento de promessas!), direcionando a sua fé diretamente a Deus, através de Jesus Cristo, e assim, com toda certeza, sua vida mudará.

Creia nisso e continue a caminhar, saiba que o Senhor está vivo, Ele é o único Deus que ouve e responde. Experimente! o único requisito para se conectar com Pai Celeste é fazer isso através do seu filho, Jesus Cristo, somente Ele é o canal. Aproveite e aqueça positivamente a sua vida!

Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. (Salmos 84:11)

Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: