CUIDANDO DOS ANSEIOS


O tempo em nenhum momento adiantará ou retrocederá só porque desejamos… Mas, pode nos parecer extensivo ou veloz mediante a nossa ansiedade.

Até certo ponto, a ansiedade é bem vinda, quando ela não nos rege e quando não prejudica nossas tomadas de decisões e nossa vida, mas se não for controlada, pode ser a rival inimiga, pois atenua toda e qualquer situação, faz de uma simples espera se tornar um martírio, faz de um pequeno momento uma eternidade de sofrimento.

Então, hoje, como nunca, acalme-se! Continue sendo responsável com suas tomadas de decisões, mas, procure não deixar se envolver com a sua ansiedade ao ponto de perder o controle de si mesmo. Saiba que a ansiedade pode levar a depressão e trazer vários males a sua saúde…

Você pode neste momento se tranqüilizar mais um pouco, saiba que tudo tem o seu tempo certo, apesar de tanta correria nesta nossa vida, você pode manter-se num ritmo melhor, sem prejudicar a sua vida e a sua saúde. Há apenas duas escolhas para você, controlar sim ou não a sua ansiedade, por tanto, acalme-se!

…Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes. Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? (Lucas 12.22-24)

Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: