ALIVIANDO A CARGA


Metas, objetivos, alta adrenalina, disputa, pressões, dores e sacrifício… Com certeza estas são coisas muito presentes na nossa vida. Como encontrar um refúgio e um abrigo seguro para acalmar a alma?

Sem escolha, estamos situados num sistema capitalista, onde a luta pela sobrevivência exige driblar os conflitos e vencer a pressão do cotidiano. Haja coração, suor e sangue para enfrentar a árdua labuta deste mundo de interesses, onde muitos para alcançar o lucro financeiro passam por cima de qualquer princípio ético.

Bom, mas meu intuito hoje não é mostrar a acirrada milita do mundo capitalista, onde a escassez de tempo, rouba a liberdade de aproveitar coisas simples e vitais e também de vivenciar de maneira mais humana e saudável a vida.

Saiba que mediante a todo esse contexto de cobranças e pressões, você pode desfrutar de uma tão imensurável felicidade e paz, hoje!

Então comece a ser mais grato, comece a entender que, apesar dos pesares, você está vivo e tem em sua frente inúmeras oportunidades de melhoria (é só olhar com mais fé e positividade a vida) e acima de tudo, você pode contar com um amigo fiel, sempre presente e atento a sua voz… Seu nome é Jesus Cristo! Acalme-se, fale com Ele hoje, dispense as ladainhas e rezas prontas. Use suas próprias palavras.

Não busque encontrar paz em qualquer outro lugar, pois a paz que o mundo oferece é uma falsa paz… Venha! Corra para os braços do Pai Celeste.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11. 28-30

Michael Cyrus

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, teacher, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: