UM CORAÇÃO GRATO


Hoje, ainda que as circunstâncias da sua vida te mostrem somente muito trabalho e obrigações, responsabilidades e compromissos, inquietude e agitação, talvez até medo e desconforto… Mas, saiba que uma tão imensurável oportunidade positiva está diante de você.

j01490181.JPG

Primeiro, porque você tem o dom da vida, depois, porque você pode neste momento atrair o melhor para si através das suas atitudes e desejos. Tudo o que temos e recebemos é reflexo daquilo que exteriorizamos, a vida naturalmente cumpre a lei de causa e conseqüência, logicamente o que se planta, se colhe e evidentemente tudo em seu tempo chegará.

Por isso, hoje procure gratidão em seu peito, há muita coisa boa dentro de você que precisa fluir, deste um gesto mais singelo, como um sorriso, até a entrega graciosa do maior sentimento, o amor.

Um coração grato vê e sente a vida diferente. Então, hoje peça menos a Deus e agradeça mais a Ele pela vida, pelos amigos, pela família, pelos irmãos, pelo trabalho, enfim, por todas as coisas, boas ou ruins, pois tudo contribui para seu crescimento.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Michael Cyrus


E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Um comentário em “UM CORAÇÃO GRATO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: