PRECIOSA DIFERENÇA


Este é o tempo de ser diferente e não indiferente.

casal-velho.jpg

Ninguém vive sozinho. Para que você pudesse existir, nunca esqueça que você precisou de alguém… A sua interdependência é tão real quanto a sua vida. A sua posição social, escolaridade, nível econômico e demais atributos não te deixarão isento da dependência do próximo.

As pessoas são sempre assim, diferentes umas das outras… Gostos, sabores, desejos, intentos, virtudes, defeitos e qualidades, porém há algo comum entre todos nós: a interdependência social. Eu + Você = Perfeição!

Por isso, hoje, veja nas diferenças que você tem como o seu próximo, uma oportunidade de equalizar a sua vida. O que com certeza te falta, alguém pode prover. O que você pode oferecer alguém está sedento para receber.

Nossa vida humana é passageira, não deixe que seus caprichos e minúcias roubem o foco da sua vida, ou seja, viva com intensidade e qualidade. Inclua no seu vocabulário, a palavra “perdão” e nas suas atitudes o verbo “amar”, pois as diferenças são na verdade, o que nos completam quando estamos unidos.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; (Mateus 5:44)

Michael Cyrus

E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

Publicado por Michael Cyrus

Husband, father, professor, business administrator. Esposo, pai, professor, administrador de empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: